Onde estamos





INFOTECCELL 

CNPJ: 13.820.368/0001-48

RUA ANÍSIO ROLIM / Nº 128
BAIRRO CAPOEIRAS
CAJAZEIRAS - PB
CEP 58900-000


Telefones:

CLARO

(83) 9101 6654
(83) 9188 1102

TIM

(83) 9647 8376
(83) 9920 0325

Email:
noturnosjp@hotmail.com
noturnosjp@gmail.com
ifoteccellsuporte@hotmail.com
infoteccellassistenciatecnica@gmail.com

FACEBOOK

https://www.facebook.com/groups/infoteccell/

Suporte Online via Skype:

mailsonandroid1 ou Infoteccell (Mailson)
Infoteccell (Janildo)

OBSERVAÇÂO:

O Prazo Para realização do serviço é de 3 dias ùteis, sendo Prorrogado até 5 dias após entrada na assistência, dependendo da Demanda de serviços.

O cliente tem um prazo de 90 (Noventa) dias para entrar em contato para acertos e devolução de aparelhos, passado esse prazo o aparelho será retido pela Loja.

Agradecemos a Preferência.

17 comentários:

  1. Boa noite amigos, como faço para Mandar meu celular para voçes me informe tudo. sou de Teresina PI

    ResponderExcluir
  2. Amigo ja mandei o celula , pelo o que vi aqui chegou hoje as 6:32 um nexus 4

    ResponderExcluir
  3. Recomendo o Mailson e a equipe da Infoteccell, pleo excelente serviço prestado a mim. Depois de muito procurar por soluções, a loja foi a única a se disponibilizar a resolver o meu problema, com um galaxy s4 (GT-19505). Resolveram o defeito em um dia, além de me darem todo o suporte no acompanhamento do processo, desde o envio, o reparo, e o retorno do celular. Recebi o celular de volta em perfeito estado. Super recomendo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado querida Fernanda, estamos sempre trabalhando para total satisfação do cliente. Disponha.

    ResponderExcluir
  5. Caro Mailson,
    Sou proprietário de uma parelho Samsung Galaxy Note 2.
    Comprei o aparelho em uma loja de um desses centros de informática e, agora que o aparelho deu defeito, a Samsung me diz que não resolve o problema porque o aparelho é importado.
    Moro no Rio de Janeiro e tenho minhas últimas esperanças de resolver meu problema depositada na sua equipe.
    O celular de repente passou a ficar só no nome Samsung, não inicia mais.
    Descobri, depois de muito mexer, que o problema é com a pasta EFS que o sistema não consegue montar.
    Eu não tenho backup dessa pasta, mas tenho a nota fiscal e o imei está gravado na etiqueta que tem dentro do aparelho.
    Tem solução?
    Como podemos resolver isso?
    Aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  6. resolvemos sim amigo. entre em contato.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia... Gente eu tenho um galaxy s3 e ele tava travando na hora de liga-lo, então vi na internet um vídeo de como resolver o problema de morte súbita do aparelho, resolveu! porem perdi meu imei, ja tentei de tudo sites de tutorias... levei em varias assistências aqui da minha cidade, sou de mogi das cruzes SP, e muitos não sabiam resolver o meu problema e os outros cobraram mais de 100 reais, o que pra mim não compensava! gostaria muito que pudessem me ajudar com URGÊNCIA! existe uma maneira de eu mandar meu celular pra vocês via correio ou algo do tipo? e quanto vocês compram pra recuperar meu imei? tenho a nota fiscal do aparelho! deis de ja muito obrigada espero que possam me ajudar (:

    ResponderExcluir
  8. Olá amigo, fiz o root do meu aparelho para instalar um apk anti furto, mas acabei não podendo atualizar meu celular por muito tempo. Tentei retirar o root para atualizar e não consegui. Atualizei ele via odin para 4.3, mas na hora do sono acabei esquecendo de fazer o backup da pasta efs e perdi meu imei, já tentei de tudo e não consigo voltar o imei, teria como me ajudar nesse caso ?

    ResponderExcluir
  9. Caro Maílson, comprei um Samsung Galaxy S5 na versão SM-G900A que roda uma rom que apenas a AT&T tem as devidas licenças, no caso, o aparelho está no idioma inglés e ninguém até então conseguiu passá-lo para português.
    Pois bem, tem como fazer o backup da firmware do aparelho, traduzi-la por completo e joga-la novamente para o smartphone?

    ResponderExcluir
  10. Vocês tem assistências aqui em João Pessoa?

    ResponderExcluir
  11. Prezado Mailson, comprei um Samsung S5 replica modelo SM-G900S, ele está sem o IMEI invalido, sou de Paulista-PE quanto fica o orçamento estou no aguardo.

    ResponderExcluir
  12. bom dia senhores, sou dono de um galazy s5 e do nada parou de funcionar diversar vezes tentei instalar o root original mas o mesmo nao entrava nem em modo de download .... os senhores tem a solução para este aparelho que a muito esta me servindo como peso de papel ?

    ResponderExcluir
  13. Tenho um s5 e ele tava ótimo mais de repente parou de fuciona o chip vivi dando Não resistrado na rede como posso resolve com vocês moro em João Pessoa

    ResponderExcluir
  14. Tenho um s5 e ele tava ótimo mais de repente parou de fuciona o chip vivi dando Não resistrado na rede como posso resolve com vocês moro em João Pessoa

    ResponderExcluir